3.11.09

Lady Gaga bate Marilyn Manson e Slipknot e leva título de estrela mais repugnante de todos os tempos



O site americano Muzu.tv fez uma enquete de Halloween em que perguntava qual cantor, e qual vídeo clipe, era o mais repugnante de todos os tempos. O primeiro lugar? Paparazzi, com a nada repulsiva Crazy Lady Gaga.





A montagem é do site burag.edublogs.org


Diferentemente dos últimos anos em que a pesquisa foi realizada com fãs de música, Thriller, do Michael Jackson, costumava abrir a lista em primeiro lugar. Neste ano, ele ficou somente em terceiro, atrás de Gaga e de It's Chico Time, do nada conhecido por aqui Chico.



Nessa semana, Lady Gaga lançou, mundialmente, o single físico do seu 'Bad Romance', que deve, dentro de algumas semanas, repetir o feito de 'Just Dance' e 'Poker Face' e encabeças os principais charts ao redor do mundo.



É óbvio que essa lista, que segue completa abaixo, é uma brincadeira de bom gosto. O que definitivamente não se pode dizer é que os fãs que participaram da enquete eram mal humorados. (Chico, seriously, people?). Só para confirmar o que digo, em quarto aparece o colírio sensual David Hasselholf. Esse teria sido fácil o meu primeiro lugar.



A lista completa:




Lady GaGa – Paparazzi

Chico – It’s Chico Time

Michael Jackson - Thriller

David Hasselhoff – Jump in My Car

Bjork – Triumph of a Heart

Same Difference – We R One

Slipknot – Wait and Bleed

Nirvana – Heart-Shaped Box

Prodigy – Smack My Bitch Up

Marilyn Manson – The Beautiful People

Nenhum comentário:

Postar um comentário