21.11.09

Liam Gallagher afirma que sua nova banda é melhor do que Oasis


O músico Liam Gallagher afirmou à MTV da Itália que acredita que sua nova banda, ainda sem nome definido, é melhor que o Oasis. As informações são do site de música Music News.


Para ele, as músicas são melhores, mais bem escritas e o clima é mais amigável. "Estamos trabalhando com músicas que tinhamos guardadas há um tempo. Estamos quietos fazendo isso e estamos tentando construir uma banda de uma maneira diferente agora", contou Liam à MTV.


Ele ainda afirmou que é possível que, passadas as festas de final do ano, a nova banda entre em estúdio. Um álbum é esperado para Julho.


O Oasis chegou ao fim quando Liam e Noel Gallagher, irmão mais velho que deixou a banda, brigaram nos bastidores de um show em Paris, no primeiro semestre de 2009.


3 comentários:

  1. "Oasis pode ter acabado", mas o espírito Gallagher é eterno

    ResponderExcluir
  2. ele é bom e tudo mas nao é pra tanto oasis é insuperavel e a maioria das musicas e letras eram de noel o q poe a afirmaçao dele em duvida, no entanto sorte pra ele melhor pra nós ter duas grandes bandas

    ResponderExcluir
  3. A alma do Oasis são as canções escritas pelo Noel. Embora o Liam as cante muito bem e tenha composto ótimas canções, o Oasis só chegou onde chegou e se tornou uma das maiores bandas do mundo devido às canções do Noel.
    Creio que será um ótimo trabalho, mas, como o Oasis, difícil. Já estou ansioso pelo trabalho solo do Noel, pois como sou músico, entendo melhor a musicalidade dele. Enfim, rock and roll forever.
    Cheers!

    Evandro DeSouza
    Bauru/SP

    ResponderExcluir