11.11.09

Lily Allen, Damon Albarn e Chris Martin são votados músicos mais influentes do Reino Unido



O jornal inglês 'The London Evening Standard' lançou, esta semana, edição especial de aniversário de número 1.000. Para comemorar, fez uma lista com as mil celebridades mais influentes no Reino Unido. Quem votou foi o público. Dentre os músicos, em primeiro, apareceu o ex-vocalista do Blur, frontman do projeto Gorillaz e músico do The Good, The Bad and The Queen, o multi-homem Damon Albarn. Logo atrás, e com muito menos anos de estrada, vem a queridinha Lily Allen. Em terceiro, o Coldplay marcou presença com Chris Martin.





De acordo com o site Music News, George Spainier, responsável pela edição especial, afirmou que as decisões deste ano refletem uma cidade [Londres] que está mudando rapidamente devido também à recessão econômica. Ela influenciaria sobremaneira o modo como as pessoas pensam. Para ele, isso pode ser visto quando se percebe que nomes fortes não estão na lista, enquanto novos nomes ou nomes de que há muito não se ouvia falar reaparecem no topo.





Na lista, como destaques novatos, aparecem Florence Welch, do Florence and the Machine, o rapper Tinchy Stryder e o muito legal e altamente recomendável La Roux.





Um comentário: