10.10.09

J.Lo lança novo single e se transforma no alterego 'Lola'

Parece que a Sasha Fierce da Beyoncé agora vai ter uma companhia no mundo dos alteregos.A cantora Jennifer Lopez, 40, vai se transformar em 'Lola' para o lançamento do seu novo single 'Fresh Out the Oven', prozudido pelo Pharrell do N.E.R.D e carro-chefe do álbum 'Love?', que deve chegar às lojas somente em 2010.

Clique na imagem para ouvir a música 'Fresh Out the Oven'

Há alguns dias, uma campanha intitulada 'Who is Lola?' começou a rodar na rede. Com uma série de vídeos que, aparentemente, serão liberados aos poucos, o que se pode ver é a silhueta de uma mulher sexy que dança a batidas de pop dance.

Com o site, também foi criado um Twitter de Lola, o @_whoislola, com uma única mensagem até o momento: "Quem sou eu? Você não desejaria saber...".

'Love?' é o primeiro álbum de J.Lo em pouco menos de três anos. Os antecessores 'Brave', 2007, e 'Rebirth', 2005, não repetiram o mesmo sucesso dos primeiros trabalhos da cantora, responsáveis por torná-la uma das frontrunners do mundo da música pop mundial.

Thoughts? Achei a campanha bem legal. Mesmo com as comparações inevitáveis com Sasha Fierce, ainda vejo algo de criativo no material de promoção de 'Love?' e seu primeiro single.

Nenhum comentário:

Postar um comentário