2.10.09

O barraco das Sugababes está armado!


Por mais inacreditável que possa parecer, as meninas do Sugababes não param com a tropa de farpas na frente das câmeras e microfones dos jornalistas. Depois de Amelle Berrabah ter declarado que ela e Heidi Range não suportavam mais conviver com Keisha Buchanan, agora é a vez do contra-ataque da própria Keisha, última participante do grupo desde a formação original de 1998.

Capa de single 'About a Girl' já com Jade Ewen no lugar de Keisha Buchanan


De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, fonte próxima à contora teria afirmado que Keisha foi expulsa do grupo por ciúmes. Das três, ela era a única que podia co-escrever as músicas. Ainda segundo a fonte, os produtores deixavam claro que Keisha era também a única com quem eles queriam trabalhar. Se ela não estivesse no estúdio com Heidi e Amelle, as gravações não começavam. As duas sugababes que restaram ainda disseram mais.

Heidi e Amelle declararam que era sempre um esforço ter de ir trabalhar com medo das mudanças de humor e estresses causados pela ex-parceira.Keisha foi substituída por Jade Ewen, representante inglesa no Eurovision, que já viajou aos Estados Unidos para regravar todas as partes que eram da ex-integrante do grupo no recente álbum 'Sweet 7'.

As for me, eu realmente acho isso tudo lamentável, triste, desnecessário e bastante, bastante feio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário