6.10.09

[Vídeo] Arctic Monkeys participam de filme na Inglaterra


Os meninos do Arctic Monkeys participaram das gravações de 'Le Donk', do diretor Shane Meadows (This is England; Dead's Man Shoes), na Inglaterra. O filme, no qual eles interpretam eles mesmos, tem data de estreia no Reino Unido para o dia 9 de outubro.



Foto: Divulgação

'Le Donk', estrelado pelo ator Paddy Constantine, é o que os gringos chamam de 'Mockumentary', que, para ficar mais claro para nós da língua tupiniquim, é o que 'Borat' e 'Brüno' fizeram. É uma espécie de comédia-documentário.

O filme contra a história de 'Donk', um músico e produtor falido que acaba enxergando no amigo, um rapper branco chamado 'Scor-zay-zee', a possibilidade de alavancar a carreira de ambos e ganhar dinheiro. No meio dessa empreitada, 'Donk' encontra os 'Arctic Monkeys', que devem ajuda 'Zay-zee' a subir os degraus da fama.




A imprensa britânica tem se referido a 'Le Donk' como a comédia mais criativa depois de justamente os filmes do engraçadinho business man, acima de tudo, Sasha Baron Cohen, o Borat. Menos de um mês após seu lançamento nos cinemas, o filme chega às lojas do Reino Unido em DVD em 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário