12.10.09

Ouça novo single de 'Coulor me Free', novo álbum de Joss Stone


A cantora britânica Joss Stone lançará está em processo de gravação de seu quarto álbum de estúdio intitulado 'Colour me Free'. O lançamento está marcado para o dia 2 de novembro. 'Free Me', primeiro single do novo trabalho, deve ser lançado no dia 8 de novembro.


'Colour me Free' deve apresentar aos fãs um som diferente do que a cantora tem feito em seus últimos CDs. De acordo com Joss, o álbum é composto de músicas bastante cruas, fruto da interação de músicos e compositores simplemeste, sem grandes pretensões.

'Deste vez, as músicas não foram forçadas. Foi um processo orgânico no qual os músicos tiveram a liberdade de criar seu próprio som', declarou Joss Stone so site de música Music News. Stone ainda afirmou que 'Colour me Free', o qual co-produziu, a representa não só como cantora, mas como pessoa também.

Escute aqui novo single 'Free Me', carro-chefe do novo e quarto álbum da cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário