16.10.09

Madonna afirma que se enxerga em Lady Gaga

A cantora Madonna, 51, afirmou em entrevista à revista americana Rolling Stone que se enxerga em Lady Gaga e que, definitivamente, a menina tem o 'It Factor'. A edição atual traz o ícone pop na capa com entrevista exclusiva.





'Quando eu a vi pela primeira vez, ela não tinha muito dinheiro para se produzir. As meia-calças eram rasgadas e havia muitas coisas fora do lugar. Era tudo uma bagunça, mas eu percebi que ela tinha o 'It factor'.', declarou Madonna. O tal do 'It' factor a que os gringos se referem é um conceito intangível, é aquele quê a mais, aquilo que faz com quem alguém se destaque dos demais.




De acordo com o Music News, Lady Gaga recentemente revelou que ficou emocionada ao saber que Madonna estava na plateia de um de seus shows em Nova York. A cantora de 'Poker face' já cansou de afirmar aos quatro cantos que Madonna é uma das grandes influências em sua carreira.

3 comentários:

  1. Paparaziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Lady GaGa é ótima, mas falta mto chão pra ela ser algo parecido com a Madonna.

    ResponderExcluir
  3. " Realmente, para Gaga chegar até Madonna, vai demorar.Mas temos de ser sinceros ao concordar que existe uma parte com mais de 70% de Madonna em Gaga. Enfim, acho ótima esta idéia. E se Madge disse, tá dito. Eis que aparece a herdeira da rainha do POP.

    Beeijos

    ResponderExcluir