25.10.09

Pixie Lott, V.V Brown, N-Dubz e FrankMusik gravam 'I Got Soul' dos Killers

Um grupo de artistas, incluindo Pixie Lott, V.V Brown, N-Dubz e FrankMusik, criaram uma pseudo-banda, chamaram-na 'Young Soul Rebels' e gravaram a música do The Killers 'I Got Soul (But I'm Not a Soldier)' para o War Child.




Clique na imagem acima para ouvir a nova versão de 'I Got Soul' para o War Child

O War Child é uma premiada organização não governamental que cuida e luta por crianças vítimas de guerra. De acordo com dados da organzação, hoje são 300 mil delas que trabalham como soldados, espiões e escravos sexuais em países como Iraque, Afeganistão, Congo e Uganda.

A organização também recebe grande atenção do mundo artístico. Cantores como David Bowie, U2 e o próprio The Killer são apoiadores fiéis da causa. O single 'I Got Soul (But I'm not a Soldier)', do Young Rebel Souls, foi lançado semana passada e já está entre as dez músicas mais ouvidas no Reino Unido.

Para escutar a versão original com The Killers, clique aqui.

Um comentário:

  1. Muito legal a iniciativa. Porém, se me permite a correção, "I Got Soul (But I'm not a Soldier)" é o nome popular da música. O nome original da música dos The Killers é "All These Things That I've Done", e se encontra no álbum "Hot Fuss" de 2004.

    ResponderExcluir