28.9.09

As Spice Girls vão voltar... de novo!

De acordo com Geri Halliwell, a girl band britânica de maior sucesso da história da música, Spice Girls, vão se reunir mais uma vez. As informações são do site de notícias Music News. Se o projeto de concretizar, essa será a terceira vez que o grupo ensaia volta às paradas.



Em 1998, a saída da própria Geri do grupo desencadeou o início do fim, que se supunha absoluto, das Spice Girls. Só que, de lá pra cá, rumores de possíveis voltas sempre frequentam as páginas dos famosos tablóides britânicos.

O motivo do novo murmurinho foi a declaração de Geri para o programa inglês 'This Morning'. 'Vou ser sincera, a gente está conversando sobre a possibilidade, mas eu não gosto de...quando você está com um plano em andamento, você não gosta que todo mundo logo saiba', afirmou a cantora.

Em 2007, Mel C, Mel B, Emma, Geri e Victoria Beckham se reuniram para aquela que seria a grande turnê do ano - 'Return of the Spice Girls Tour' -, que acompanhava o lançamento do Greatest Hits. Foram 47 concertos, o barulho no mundo da música foi muito menor do que se previa e a turnê acabou sendo cancelada antes daquele que seria seu término oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário