29.9.09

Depois de Madonna, Britney lança sua coletânea de singles



Para comemorar o décimo aniversário de uma carreira que quase não teve altos e baixos, a Jive Records decidiu que Britney Spears merecia um álbum para comemorar seus anos dedicados à música. O álbum, que deve levar o nome de 'The Singles', obviamente, tem data de estreia marcada para o dia 23 de novembro.




 
O anúncio do lançamento da coletânea de Britney veio logo após o 'Celebration', álbum comemorativo de Madonna, que traz grandes sucessos como 'Vogue', 'Express Yourself', '4 Minutes' e 'Everybody', além do single 'Celebration', que não mostrou força nos Estados Unidos e não deve ser sucesso por lá.
 
O 'The Singles' de Ms. Spears ainda deve trazer uma única faixa inédita chamada '3'. O modelo padrão trará 17 singles, mas a caixa especial para fãs será composta por 29 canções em CD e um DVD com todos os vídeos em ordem cronológica.
 
Britney atualmente roda o mundo com a turnê de promoção de seu último trabalho de estúdio 'Circus', que, assim como seus cinco álbuns anteriores, é um sucesso mundial e, juntos, venderam mais de 60 milhões de cópias em todo o mundo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário