18.9.09

Susan Boyle desafina, mas lança seu primeiro single nos EUA



Demorou quase nada. Em pouco mais de três meses, o que, no mundo dos álbuns bem produzidos, é pouquíssimo tempo, Susan Boyle lançou ontem,  seu primeiro single 'Wild Horses' na final do 'America's Got Talent', a versão americana do programa britânico que catapultou a senhora aos altos degraus do sucesso mundial.

Que o sucesso, ou melhor palavra talvez seja 'fama', veio mais pela sua imagem do que efetivamente por sua qualidade vocal, todo mundo sabe. O público que consome música, acredito eu, não é bobo a esse ponto. A gente só se deixa enganar assim porque faz parte do mundo do entretenimento. E, convenhamos, a gente se diverte.

'Wild Horses', para quem não se lembrar ao ouvir, é uma composição do Mick Jagger feita para os Rolling Stones. A música vai integrar o álbum 'I dreamed a dream', que estará nas lojas em 24 de novembro. Além de Rolling Stones, Susan Boyle regravou 'You'll See' da Madonna para seu material de estreia. 

Thoughts? A música é bonita, mas não ouço nada de muito extraordinário na voz de Boyle. E ah, ela desafina um pouquinho.







7 comentários:

  1. Acabei de assistir de novo e ela não desafinou, isso é querer falar mal sem ter motivo, fala q não gosta do estilo q é mais fácil!

    ResponderExcluir
  2. Discordo totalmente de vc!
    A fama dela não é pela imagem, mas pela qualidade vocal!
    Voz belíssima!
    Ela não precisa fazer nada mais do que subir no palco e cantar, como as outras cantoras fazem por aí para conseguir fama...
    Olha o estardalhaço que a Susan fez, primeiramente no programa, e agora, com essa música, por sinal, uma das mais lindas que já ouvi!
    Em nenhum momento ela desafinou, foi impecável!
    Uma voz rara, graças à Deus que ela resolveu sair de casa e mostrar seu talento...

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, ela desafinou um pouco, mas provavelmente porque tava nervosa. Não levem a mal, se eu não gostasse dela e de tudo isso, ela não estaria no blog :)

    Dside Music

    ResponderExcluir
  4. eu realmene não achei que ela desafinou

    ResponderExcluir
  5. parem de criticar a susan ela é otima...

    ResponderExcluir
  6. desafinou onde amigo, parece q tu ta pegando uma caronunha no sucesso dela ou to enganadO? CRESÇA PELO SEU TALENTO OK...

    ResponderExcluir