11.9.09

Sugababes got sexy? Pixie Lott traz de volta o ausente pop britânico em 'Boys & Girls'


Se você ouvir a nova música da Pixie Lott e pensar ser as meninas do Sugababes, que, no último álbum 'Sweet Seven', enveredaram para um lado mais americanizado e barulhento da música pop, ou de sua ex-integrante Mutya Buena, você não está tão enganado assim.
Depois da bem sucedida estreia nas paradas britânicas de seu primeiro single 'Mama Do', do álbum 'Turn it Up', que só chega às lojas no dia 14 de setembro, a menina de Essex lançou sua segunda música de trabalho, 'Boys and Girls'.




E o resultado é animador, porque traz de volta aquele pop britânico gostoso, com batidinhas eletrônicas e de vanguarda, que, normalmente, podiam ser encontradas em músicas de dois anos atrás ou mais das Sugababes, como 'About You Now' ou 'Push the Button'.

Por 'Boys and Girls', mais do que pelo mediano primeiro single 'Mama Do', eu espero ansiosamente pelo álbum de Pixie Lott, desejando ouvir mais desse pop tradicional britânico tão ausente das paradas nos últimos anos.

Um comentário:

  1. Olha eu conconrdo que o album da Pixie eh realmente excepcional. Mas falar que ela trás de volta o pop britnico tradicional é grande erro. As Sugababes tem uma levada muito mais R&B do que pop, as tais "batidinhas eletrônicas e de vanguarda" que voce se refere podem ser encontradas nos 6 albuns de outra banda inglesa chamada Girls Aloud. Eu recomendaria em especial o ultimo album dela "Out of control" que vem recheado de ice balads. Por isso falar que não há pop britanico tradicional quando Girls Aloud tem uma carreira de 7 anos e 20 singles consecutivos no Top 10 britanico é uma opnião no mínimo superficial.

    ResponderExcluir