4.9.09

Jet lança Shaka Rock, terceiro álbum da banda

Para quebrar dois anos de silêncio, a banda australiana Jet voltou com terceiro álbum de estúdio, o 'Shaka Rock'. Prometido para ser mais barulhento e menos melódico, o álbum tem lançamento agendado para o dia 7 de setembro.
De acordo com o vocalista Nic Chester, 'Shaka Rock' é o trabalho mais honesto da banda australiana, que alcançou sucesso mundial com seu primeiro álbum 'Get Born', de 2003, com músicas como 'Are you gonna be my girl' e 'Look what you've done'.
Em 2006, o segundo álbum do Jet, 'Shine On', trouxe um som mais melódico e teve bem menos repercussão mundial do que o primeiro. Ainda assim, as músicas 'Put your money where your mounth is', 'Rip it Up' e a lindinha e Oasis-like 'Bring it on Back' tocaram bastante por aí.
Segundo site da MTV Europe, o baterista Chris Cester afirmou que 'Shaka Rock' possui momentos de melodia pura, mas é predominantemente um álbum em que o rock é o mais pesado que eles já fizeram.
Confira o vídeo do primeiro single 'She's a Genius' e, abaixo, a tracklist do álbum. Logo após o lançamento do CD, ainda em setembro, o Jet deve iniciar turnê europeia no Reino Unido e partir, mais tarde, para os Estados Unidos.






Shaka Rock tracklist:
K.I.A. (Killed in Action)
Beat on Repeat
She’s a Genius
Black Hearts (On Fire)
Seventeen
La Di Da
Goodbye Hollywood
Walk
Times Like This
Let Me Out
Start The Show
She Holds A Grudge

Nenhum comentário:

Postar um comentário