2.9.09

Destiny's Child se reúne e grava novo álbum em 2010

Por mais improvável que pareça, sim, o Destiny's Child vai se reunir para gravar mais um álbum depois de 5 anos. O novo material deve sair em 2010.


        Beyoncé Knowles (D), Kelly Rowland e Michelle Williams
 
De acordo com fonte que falou ao jornal News of The World, as meninas devem à Columbia Records um último CD previsto em contrato assinado com o selo.
 
O grupo composto por Michelle Williams, Kelly Rowland e Beyoncé Knowles se separou em 2002 para que elas trabalhassem em projetos pessoais. Em 2004, um ano após o lançamento do primeiro álbum solo de grande sucesso de Beyoncé, o 'Dangerously in Love', elas retornaram aos estúdios para gravar aquele que seria então o último trabalho do trio: 'Destiny Fulfilled', com os sucessos 'Lose my breath' e 'Soldier'.
 
O novo álbum ainda não tem data de estreia. A volta deve acontecer quando Beyoncé encerrar a turnê do seu terceiro álbum solo, 'I Am... Sasha Fierce', que, com singles como 'Single ladies (Put a ring on it)' e 'If I were a boy', foi responsável por consolidar a cantora como uma das maiores estrelas da música mundial.

3 comentários:

  1. Eu já sabia, eu já sabia!

    Quero muito! MERRRMO!

    Não precisa ser tããão perfeito quanto o The Writing´s On The Wall...nem tão cheio de Hit´s quanto o Survivor. Sendo melhor que o Fullfiled eu já fico meeega faceiro!

    Parabéns pelo Blog! Tá lindo. Risonho e límpido, eu diria... ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo todos os CD's, mas prefiro o Destiny Fulfilled, por mais q não tenha feito o sucesso q falam, é o Album mais justo na carreira delas.
    Quem curte DC na raiz não gosta de um album Pop ..., =/

    ResponderExcluir
  3. hunnn....
    até que fim um cd novo, e quem sabe tbm um dvd novo hein...

    ResponderExcluir