18.9.09

[Top Charts] - A semana no Reino Unido*

Como eu já havia falado em um post anterior, Pixie Lott é, atualmente, a cantora inglesa do mainstream responsável por fazer aquele pop britânico avant-garde, diferente da barulheira norte-americana, que as Sugababes faziam tão bem. Talvez por isso o single de 'Boys & Girls', a melhor exemplificação do que eu afirmei, tenha feito sua estreia em primeiro lugar no Reino Unido.

Além de 'Boys & Girls' da Pixie Lott, que tirou 'Run this Town' do Jay-Z (com a Rihanna e com o emocionalmente abalável Kanye West) da primeira posição e a levou para a terceira, outros destaques são a segunda posição ocupada pelo hypezado DJ francês David Guetta com 'Sexy Bitch' e a estreia de Mika com 'We are Golden', em quarto lugar.

Surpreendemente, ou não, o 'Get Sexy' das Sugababes não chegaram ao topo das paradas, para tristeza dos fãs. A música, que estava em segundo na semana passada, caiu para a oitava posição.

Também se destacaram a estreia de Muse com 'Uprising', na nona posição e o 'Black Eyed Peas' com 'I Gotta Feeling', que está no top 10 há catorze semanas.

Veja todo o Top 10:

1 Pixie Lott - Boys & Girls
2 David Guetta Feat. Akon - Sexy Bitch
3 Jay-Z Feat. Rihanna & Kanye West - Run this Town
4 Mika - We are Golden
5 Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
6 Dizee Rascal - Holiday
7 Mini Viva - Left my Heart in Tokyo
8 Sugababes - Get Sexy
9 Muse - Uprising
10 Little Boots - Remedy


*com informações de BBC Radio 1, Official UK Charts




Nenhum comentário:

Postar um comentário