15.9.09

The Cribs comparam Lady Gaga a ratos e a chamam de um 'produto ruim'

Os ingleses do 'The Cribs' não economizaram nos elogios à cantora americana, vencedora do prêmio de revelação deste ano do VMA, Lady Gaga. Em entrevista ao site ChannelBee, a banda atacou a música, a imagem e a sexualidade da performer.
Ryan Jarman, vocalista do grupo, afirmou que não entende a polêmica em torno da sexualidade de Gaga. Para ele, não importa o sexo da cantora: de qualquer maneira, ela é um produto ruim.
Já o baixista da banda Gary Jarmam comparou a existência da cantora à de ratos que carregam doenças. 'Ela é como ratos que carregam pragas. Não importa se o bicho é macho ou fêmea: ele é uma coisa ruim', afirmou.
De acordo com o Music News, os músicos ainda disseram que Gaga não possui uma imagem definida e que eles não conseguem definir 'o que' ela é.
O 'The Cribs' lançou há uma semana o seu 4º álbum de estúdio, o 'Ignore the Ignorant', que ficou entre os dez mais vendidos do Reino Unido. Já o último feito de Lady Gaga foi a interessante apresentação de 'Paparazzi' no VMA, no qual ela levou três astronautas de prata para casa, além da façanha de conseguir trocar de fantasia roupa a cada cinco minutos.

Veja abaixo os vídeos da apresentação de Lady Gaga no VMA e do primeiro single do último álbum do 'The Cribs', 'Cheat on me', ao vivo na BBC Radio 1




Um comentário:

  1. kkk meu deus é incrivel ver o quanto o sucesso e a dignidade de uma mulher maravilhosa incomoda estas pessoas .....

    Isso ai gaga arrebenta por que vc pode fia
    vc e mais que close vc e carao e presenca de espirito

    bejo pra esse povo que tem inveja e nao tem a capacidade de ser unicos como ela ;;;;;;;

    ;)

    ResponderExcluir