15.8.09

Fotos exclusivas do Little Joy para você ficar com invejinha

por dside music blog


Inveja? Bom, houve dois shows aqui em Porto Alegre. O primeiro, que aconteceu no primeiro semestre desse ano e ao qual eu não fui, estava cheio, lotadinho. E amigos disseram que foi um show 'institucional', para divulgar a banda mesmo. Músicas na ordem do CD e tocadas ao vivo tal qual foram gravadas para o álbum. A banda estava no começo, não haviam feito muitos shows ainda. A gente dá um desconto.

Para minha alegria, aconteceu outro show anteontem. Para minha infelicidade, não pude ir por compromissos de trabalho. Mas, de novo, amigos que foram disseram que a banda estava mais solta, o show foi mais gostoso. Eles pareciam estar mais conectados entre eles e com a música que fazem e isso, evidentemente, refletiu no som passado para o público. E aí que entra a invejinha, e também por causa das fotos enviadas pelos queridos @henriquebauce e @diegomarcon, que também tem um blog e um site bacanas, o Blog do Diego e o Site do Diego Marcon. Passem lá.










Amarante cantando daquele jeito que o Bruno descreveu num post abaixo

Moretti, sempre querido (?), tirou foto sorrindo ao lado do @henriquebauce, mas ele ficou com vergonha e não disponibilizou pra gente


Binki Shapiro com fitinha amarela para poder entrar depois que sair

Banda estava mais conectada com público

Thoughts? Foi ao show e achou o Little Joy meio chué? Ou achou uma maravilha e ficou com vontade de morar junto com os três? Comente aí!


4 comentários:

  1. eu fui aos dois shows. preferi o primeiro, por maas que tenham tocado só as músicas do cd e um cover.
    nesse tocaram 4 novas, uma que inclusive finalizaram num hotel aqui de poa, e um cover do the mammas e the papas e gilberto gil no fim.
    além de tocarem CLEAR SKIES, uma b-side dos strokes.
    pessoal da dead t. e o adam estavam LOUCÕES e fizeram misérias no bis da little joy. meio deprimente, mas enfim.
    minahs fotos são da beira do palco, do suor do moretti, um AMADO DOCE QUERO PRA MIM.
    quero todo mês lj em poa oka.

    ResponderExcluir
  2. AEEEE, ó o little joy aí :D
    o show tava super bom, apesar de alguns problemas técnicos do opinião, que atrasou em no mínimo 5 minutos o começo do show (eles tentavam cantar mas o microfone não funcionava, o que chateou um pouco o amarante). mas eles tavam super felizes e passaram isso pro publico.
    a dead trees, banda de abertura tbm mandou bem.

    ResponderExcluir
  3. Morar uma semana com os três e mais o Adam Green, deve ser no mínimo surreal!

    ResponderExcluir