20.8.09

Kings of Leon contrata The Features para seu novo selo


Há cerca de um mês, a Bug Music anunciou ao mundo da música que sua companhia iria se juntar ao 'Kings of Leon' para lançar um novo selo, do qual a banda seria o carro-chefe. Entre algumas regalias, os caras de Nashville poderiam assinar com qualquer banda que desejassem.



'The Features', indie-rockzinho do Tennessee, mesmo estado do Leon, foram os primeiros artistas escolhidos para integrar o novo selo. A banda, que lançou o primeiro EP homônimo em 1997, nunca conseguiu muito sucesso nos EUA. Atravessaram o atlântico, caíram no Reino Unido e bam: deu certo. Depois disso, eles lançaram mais dois EPs: o 'The Beginning', de 2004, pela Universal Records e o 'Contrast', de 2006, lançado e distribuído independentemente. No meio tempo, veio o primeiro álbum de estúdio: 'Exibit A', ainda parte do acordo com a Universal.

Agora, apadrinhados pelo 'Kings o Leon', o 'The Features' lançou, em 28 de julho desse ano, o segundo álbum da banda chamado 'Some Kind of Salvation'. O primeiro single, cujo vídeo oficial está abaixo, levou o nome de 'Lions'. O clipe é muito bem feito e a música tem um quê de batida seca pós-punk, muito comum em bandas como The Rapture ou Franz Ferdinand, mas guarda alguns traços do country-rock, também presente no som dos padrinhos.



Thoughts? Bom, Matthew, Jared, Nathan e Caleb Followill, o 'Kings of Leon', recomedam!

Um comentário:

  1. Quem adquire dignidade, distribui dignidade. Pelo menos uma coisa boa e diferente do esperado que o KOL está fazendo - diferente do que tem feito, re..

    ResponderExcluir