17.8.09

Christina Aguilera trabalha em parceria com M.I.A.

por dside music blog

Christina Aguilera já havia anunciado a participação das bandas Goldfrapp, Ladytron e Sia em seu novo trabalho, cujo nome ainda não foi divulgado e que pode ser lançado ainda neste ano. Agora, a cantora pop declarou que também está trabalhando com a artista-sensação M.I.A para o álbum. O fato surpreende, pois mostra uma nova tendência por parte de Aguilera - até aqui uma simples cantora de pop comercial com alguns hits sofríveis e, para a crítica, alguém totalmente descartável.

Para os fãs de M.I.A., porém, a notícia não é chocante. Antes de ganhar visibilidade mundial devido à inclusão de seu hit 'Paper Planes' na trilha sonora do filme 'Slumdog Millionaire' ('Quem quer ser um milionário?'), a britânica já era famosa no circuito alternativo por utilizar elementos de gêneros musicais estigmatizados. Talentosa e desprovida de preconceitos, M.I.A sabe absorver influências distintas e transformá-las em algo realmente inovador. Nada mais natural, portanto, que aceitasse o desafio de tocar com a 'señora' Aguilera nesse disco que esperaremos com ansiedade e, admita-se, um pouco de medo.

5 comentários:

  1. M.I.A. se vendendo pra Aguilera? Haha, admita-se: muito medo. É o problema em ser ousado... Mas, ok.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que Aguilera estava mais que na hora de renovar, e por que não com boas parcerias? Basta agora ver os resultados..
    Abção
    www.tchubaduba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fiquei curiosa. espero que m.i.a deixe a música da aguilera escutável, pelo menos, e não o contrário - aguilera baixando o nível da nova migs

    ResponderExcluir
  4. eu AMO a M.I.A.!!! eu acho que vai ser legal a parceria das duas.. as musicas podem ser ruins, mas a voz dela é linda, tomara q de certo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa...sofrivel?descartavel?
    Eh dificil...M.I.A.?quem eh essa?Vou procurar...
    Olha eu axo q Christina nao eh uma boa cantora,
    Eu axo, e olha q leio muita coisa importante,e
    muitos criticos a melhor cantora e a unica Diva dos anos 2000. E seu repertorio nao existe soh pop. Era bom escutar antes de ir por comentarios sem fundamento. Mas como nao existe verdade absoluta...fique com a sua...

    ResponderExcluir