21.8.09

Yeah Yeah Yeahs e Raconteurs gravam trilha de filme

por dside music


Karen O, vocalista do 'Yeah Yeah Yeahs', e Jack Lawrence, do 'Raconteurs', estão confirmados para a trilha sonora oficial de 'Onde vivem os monstros' ('Where the wild things are'; EUA, 2009) de Spike Jonze.
Em entrevista exclusiva ao MTV News do Reino Unido, Karen afirmou estar pessoalmente envolvida com a produção do filme pelo tema que ele leva às telas. Para ela, a inocência retratada por Jonze é identificável em suas músicas e em sua própria personalidade.
Dean Fertita, do 'Queens of Stone Age', 'Arcade Fire' e Greg Kurstin, produtor das cantoras Lily Allen e Britney Spears, também participam do álbum, que deve estar nas lojas em 29 de Setembro, segundo informa a Rolling Stone americana.
'Onde vivem os monstros', adaptação do livro homônimo ('Where the wild things are', 1963) de Maurice Sedak, será lançado em 16 de Outubro nos EUA. Pelas terras tupiniquins, o filme ainda não tem data de estreia prevista. Por enquanto, vai abaixo o trailer oficial divulgado semana passada.


2 comentários:

  1. Aqui tem um erro o/

    "...segundo informa a Rolling Stone americana.
    'Onde vivem os mosntros', adaptação do livro homônimo..."

    Erro no nome citado o/
    E o vídeo foi removido do youtube =BBB

    Útil o post, eu não sabia q existia esse livro, e por gente interessante como os citados participarem de uma adaptação de livro é sinal q ele é bom, vou ver se vejo na Cultura o/

    ResponderExcluir
  2. Henrique, não há erro. O nome do filme é 'Where the wild things are', mesmo nome do livro de Maurice Sedak.

    Quanto ao vídeo do youtube, o link já foi recolado! :)

    Obrigado pelas observações,

    Rafael Maia
    Dside Music Blog

    ResponderExcluir